Prefeitura de Barrolândia lança projeto “Barrolândia com um Novo Olhar” com 250 cirurgias oftalmológicas

Iniciativa da Secretaria de Saúde visa melhorar a qualidade de vida da comunidade através do programa Opera Vale
des 17-05

Na manhã desta sexta-feira, 17 de maio, a Prefeitura de Barrolândia, por meio da Secretaria de Saúde, lançou o projeto “Barrolândia com um Novo Olhar” na Unidade Básica de Saúde (UBS) 24 Horas. Durante o evento, foram ofertadas 250 cirurgias oftalmológicas para a comunidade, destacando o compromisso da administração com a saúde pública.

O lançamento contou com a presença do prefeito Adriano Ribeiro, da secretária de Saúde Lindalva Cardoso, do secretário de Administração Saymon Felipe, e dos vereadores Cleiton Brito, Joãozinho Vaqueiro e Neném Gomes. Este projeto é uma iniciativa do programa Opera Vale, do Consórcio Intermunicipal Vale do Araguaia, e representa um esforço significativo para proporcionar acesso a procedimentos médicos essenciais.

“Barrolândia com um Novo Olhar” reflete a dedicação da administração municipal em cuidar da saúde dos cidadãos, proporcionando melhorias significativas na qualidade de vida dos moradores. O programa Opera Vale é uma demonstração clara dessa dedicação, buscando atender às necessidades oftalmológicas da população e garantir que mais pessoas tenham acesso a cuidados médicos de qualidade.

A Secretaria de Saúde, liderada por Lindalva Cardoso, reafirma seu compromisso com a comunidade, destacando a importância de projetos como este para o bem-estar da população. “Nosso objetivo é garantir que todos tenham acesso aos cuidados de saúde que merecem, e estas cirurgias oftalmológicas são um passo importante nessa direção,” afirmou a secretária.

A prefeitura de Barrolândia segue comprometida em promover a saúde e o bem-estar de seus cidadãos, mostrando que, com iniciativas como “Barrolândia com um Novo Olhar”, é possível transformar a vida de muitas pessoas através do acesso a cuidados médicos essenciais.