CMEI CRC Celebra a 9ª Festa Cultural em Barrolândia

Crianças encantam com apresentações e brincadeiras em evento que reuniu famílias
des 28-06

A Prefeitura de Barrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu a 9ª Festa Cultural do CMEI CRC, com o tema “A Primavera é o Ano Inteiro”. O evento, reuniu crianças, famílias e a comunidade para celebrar a alegria e a criatividade dos pequenos.

As crianças do CMEI encantaram o público com apresentações demonstrando talento e desenvoltura. A programação também incluiu diversas brincadeiras, como a pescaria, que garantiram a diversão dos pequeninos.

Para o prefeito Adriano, a festa foi um momento especial para celebrar a importância da educação infantil e o desenvolvimento das crianças. “É gratificante ver nossos alunos tão felizes e engajados nas atividades”, destacou. “A Secretaria de Educação está sempre empenhada em oferecer um ensino de qualidade, que contribua para a formação integral das crianças”, completou.

A secretária municipal de Educação, Angeslane Marinho, também ressaltou a importância da festa para a comunidade. “Este evento é uma oportunidade para as famílias prestigiarem os filhos nessa fase tão importante da vida”, afirmou. “Além disso, a festa promove a integração entre a escola e a comunidade”, finalizou.

A 9ª Festa Cultural do CMEI CRC foi um grande sucesso, marcando mais um capítulo na história da educação infantil em Barrolândia. O evento reforçou o compromisso da prefeitura em oferecer um ensino de qualidade para as crianças do município, garantindo um futuro promissor para todos.