Prefeitura de Barrolândia pede sua colaboração para melhorar o saneamento básico!

Responda à pesquisa e ajude a construir um futuro mais sustentável para nossa cidade!
des 25-06

A Prefeitura Municipal de Barrolândia, através da Secretaria de Meio Ambiente, está convidando a população a participar de uma pesquisa sobre a situação do saneamento básico na cidade. As informações coletadas serão utilizadas para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), um instrumento fundamental para o planejamento e a implementação de políticas públicas eficazes na área.

Sua participação é extremamente importante para que possamos ter um panorama completo da realidade do saneamento básico em Barrolândia e, assim, direcionar os investimentos de forma assertiva para atender às necessidades da comunidade.

O que você vai encontrar na pesquisa:

* Perguntas sobre o acesso à água potável, coleta de esgoto, manejo de resíduos sólidos, drenagem urbana e outros aspectos relacionados ao saneamento básico em Barrolândia.

* Espaço para você compartilhar suas sugestões e ideias para a melhoria dos serviços de saneamento na cidade.

A pesquisa é rápida e fácil de responder:

* Acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeg5zvIqqcb81Z8y9MPnADvIzt8JAWfywxY1ZUqREVBmJ5bKg/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

* Responda às perguntas com sinceridade e o máximo de detalhes possível.

* A pesquisa é anônima e seus dados serão utilizados apenas para fins estatísticos.

Contamos com a sua colaboração para construir uma Barrolândia com mais saúde, qualidade de vida e sustentabilidade!

Juntos, podemos fazer a diferença!

Prefeitura Municipal de Barrolândia

Secretaria de Meio Ambiente