Prefeitura de Barrolândia realiza mais uma edição da Feira Gastronômica

A Prefeitura de Barrolândia, na região central do Estado, realizou na noite desta quinta-feira (13) a 5ª edição da Quinta Cultural. A já tradicional feira gastronômica é um projeto inovador de sucesso idealizado pelo prefeito Adriano Ribeiro. O evento acontece na praça de eventos da cidade construída nessa gestão, um espaço criado para acolher o público deste evento, que tem crescido a cada ano, como também, a diversos eventos realizados neste local de lazer e entretenimento.

A feira traz inúmeros benefícios para a cidade e cria oportunidades para dezenas de pessoas , que obtêm uma renda extra para as suas famílias, e proporciona muita alegria e som ao vivo com cantores e bandas locais, como por exemplo, a banda Mastigado da Jumenta que se apresentou nesta 5ª edição.