Prefeitura de Barrolândia entrega veículo novo ao CREAS

O Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) de Barrolândia, recebeu na manhã de sexta-feira (3) um novo veículo para atendimento à comunidade. O ato de entrega foi realizado pelo prefeito Adriano Ribeiro e pela Primeira-Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Luciene Ribeiro.

Para o prefeito Adriano Ribeiro, com o carro a comunidade será melhor atendida e os profissionais da Assistência Social terão melhores condições de trabalho.  “Estamos sempre em busca de oferecer melhores serviços para a população; esse veículo é um dos benefícios que conquistamos com apoio dos nossos parceiros em Brasília”, destacou.

O prefeito acrescentou, ainda, que a Assistência Social do município também receberá nos próximos dias um novo ônibus e outros equipamentos. “A gestão municipal vem somando cada vez mais conquistas e alcançando um patamar de desenvolvimento social jamais visto na história de Barrolândia. Vamos continuar firmes nesse propósito”, finalizou.