Prefeito e secretária de Assistência Social acompanham obras do Centro de Convivência do Idoso de Barrolândia

O prefeito de Barrolândia (TO), Adriano Ribeiro, e a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Luciene Ribeiro, visitaram na última semana as obras de construção do Centro de Convivência do Idoso. O espaço, que deverá ser entregue à comunidade no primeiro semestre 2020, terá uma moderna estrutura para acolhimento e realização de eventos.

De acordo com Luciene Ribeiro, o Centro contribuirá com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o qual considera fundamental para a promoção da qualidade de vida para a comunidade da melhor idade. “O Centro de Convivência é uma ferramenta de inclusão e proteção”, comentou a dirigente da pasta da Assistência Social de Barrolândia.