O Prefeito Adriano Ribeiro, Juntamente com a Secretária de Saúde Lindalva Cardoso, Fizeram a entrega de Bicicletas, Bolsas, Uniformes e Tablets para os Agentes Comunitários de Saúde

O Prefeito Adriano Ribeiro através da secretaria Municipal de saúde entregou aos agentes comunitários de saúde uniformes, bicicletas, bolsas e tablets. Segundo o Prefeito, os agentes de saúde fazem um trabalho árduo de sol a sol e que esse material facilitará o serviço como o deslocamento dos mesmos. Nós como gestores temos que valorizar nossos servidores. Sabemos que a saúde tem a suas particularidades mas estamos conseguindo honrar com nossos compromissos.

A Secretaria de saúde Lindalva Cardoso destacou que é essencial que os servidores tenham condições para que os mesmo executem suas tarefas e esse kit vem contribuir muito para o desenvolvimento de suas ações.