AVISO DE PUBLICAÇÃO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇO

A Prefeitura Mun. de Barrolândia – TO, mediante Presidente e membros, torna Público o seguinte processo licitatório:

TOMADA DE PREÇO Nº 004/2018: Contratação de empresa especializada no ramo de construção civil para Implantação de Pavimentação Asfáltica com calçadas em vias urbanas no Município de Barrolândia – TO, com abertura de propostas prevista para o dia 23 de janeiro de 2019, às 08h00min (horário local).

Local da Realização dos Certames: Prefeitura Municipal, situada na av. Bernardo Sayão n. 759, em Barrolândia/TO. O Edital e seus Anexos estarão disponíveis a todos os interessados na Prefeitura Municipal de Barrolândia, TO – sala de licitações, no horário compreendido entre 07hs às 13hs e no site http://www.barrolandia.to.gov.br/Transparencia/Licitacoes-e-Contratos/, Mais informações através do Fone: (63) 3376 1153 / 3376 1510.

Naira Cavalcante dos Santos

Presidente da CPL