AVISO DE REPUBLICAÇÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL

A Prefeitura Mun. de Barrolândia – TO, mediante Pregoeira e equipe de apoio, torna Público o seguinte processo licitatório:

PREGÃO PRESENCIAL FMAS Nº 009/2018: Contratação de empresa para o Fornecimento de Equipamentos, Material Permanente, destinados ao CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social do município de Barrolândia – TO, com abertura de propostas prevista para o dia 28 de Novembro de 2018, às 08h00min (horário local).

Local da Realização dos Certames: Prefeitura Municipal, situada na av. Bernardo Sayão n. 759, em Barrolândia/TO. O Edital e seus Anexos estarão disponíveis a todos os interessados na Prefeitura Municipal de Barrolândia, TO – sala de licitações, no horário compreendido entre 07hs às 17hs e no site http://www.barrolandia.to.gov.br/Transparencia/Licitacoes-e-Contratos/, Mais informações através do Fone: (63) 3376 1153 / 3376 1510.

Naira Cavalcante dos Santos

Pregoeira