AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO PRESENCIAL

A Prefeitura Municipal de Barrolândia – TO, mediante Pregoeira e equipe de apoio, torna Público o seguinte processo licitatório:

PREGÃO PRESENCIAL FMS Nº 012/2018: Contratação de empresa para o fornecimento de equipamentos, material permanente, destinados ao Fundo Mun. de Saúde de Barrolândia – TO, com abertura de propostas prevista para o dia 18 de Julho de 2018, às 08h00min (horário local).

PREGÃO PRESENCIAL FMS Nº 013/2018: Aquisição de veículos automotores 0 KM, para atender a demanda do Fundo Mun. de Saúde do Município de Barrolândia – TO , com abertura de propostas prevista para o dia 19 de Julho de 2018, às 08h00min (horário local).

Local da Realização dos Certames: Prefeitura Municipal, situada na av. Bernardo Sayão n. 759, em Barrolândia/TO. O Edital e seus Anexos estarão disponíveis a todos os interessados na Prefeitura Municipal de Barrolândia, TO – sala de licitações, no horário compreendido entre 07hs às 13hs e no site http://www.barrolandia.to.gov.br/Transparencia/Licitacoes-e-Contratos/, Mais informações através do Fone: (63) 3376 1153 / 3376 1510.

Naira Cavalcante dos Santos.

Pregoeira Oficial.